Prefeitura Sinaliza as ruas e avenidas do município

A Prefeitura de Campo Alegre, por intermédio de empresa especializada, retomou a pintura da sinalização vertical e horizontal nas ruas e avenidas do município, entre elas as ruas Waldomiro Schroeder, Benjamim Constant, Coronel Bueno Franco, Travessa do Caulin e José Gomes Munhoz.

A medida tem por objetivo, melhorar as condições do tráfego de veículos, motocicletas, bicicletas e pedestres, bem como oferecer mais segurança. Alem das ruas mencionadas, serão pintadas as faixas de pedestres, e lombadas da área central e bairros, assim como as lombadas em Fragosos e Bateias.

O prefeito Vilmar Grosskopf enfatiza que as melhorias visam garantir segurança, tranquilidade e clareza aos motoristas. O prefeito frisa ainda que todas as adequações têm a finalidade de proporcionar segurança à população e visitantes, que trafegam nas vias públicas. “Trabalhamos com seriedade e planejamento para nos adequarmos às normas.

Esta obra traz visibilidade e principalmente segurança; precisamos agora fazer uma campanha de conscientização tanto para os pedestres usarem a faixa como os motoristas as respeitarem. O meu desejo era fazer a sinalização completa no centro e nos distritos, mas fomos até onde nosso orçamento permitiu, sempre com responsabilidade. Faremos uma segunda etapa em 2012”, concluiu.