Parceria para manutenção de estrada

O Secretário Distrital de Pirabeiraba, Sidney Sabel, visitou o prefeito Vilmar Grosskopf, na quinta-feira. O assunto do encontro foi a manutenção da estrada de Laranjeiras. A responsabilidade pela conservação da via é de Joinville, através da Secretaria Distrital de Pirabeiraba, mas a distância de aproximadamente 40 Km dificulta o trabalho. Por outro lado, a Estrada de Laranjeiras também serve a moradores de Campo Alegre e está bem mais próxima do município.

Grosskopf e Sabel trataram da realização de uma parceria para melhorar o acesso. “A idéia é realizarmos um mutirão, com máquinas e funcionários de ambos os municípios para conseguir um trabalho mais completo”, declarou Grosskopf. O coordenador distrital Nelson Bansen também participou do encontro. O próximo passo será a formalização da parceria para então se colocar em prática a proposta.