Definida a Final do Municipal de Suíço

Aconteceu neste domingo dia 13 de julho de 2008 a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, no campo municipal de Fragosos.

Na primeira semifinal a equipe do Alanbikes A/ Silva´s Car venceu a equipe da Somil/ Lanc. e Pizz. Lá no Nei por 01 x 00, o gol que garantiu a equipe do Alanbikes para a final foi marcado por Djoni.

Na outra semifinal a equipe da Soc. Rec. União Bateias enfrentou a equipe da Vila Cedro, e venceu pelo placar de 02 x 00, os gols do União Bateias foram Gilberto e Ademir que garantiram a equipe na final.

O artilheiro da competição ate o presente momento é o atleta Djoni da equipe Alanbikes A/ Silva´s Car com 05 gols marcados.

A defesa menos vazada da competição ate as semifinais é a equipe do Alanbikes A/ Silva´s Car com apenas 04 gol sofridos.

A Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2008 de Campo Alegre  e a disputa de 3º e 4º lugar acontecem no domingo dia 27 de julho de 2008, no Campo da Praça de Esportes Mauricio Foitte no centro, com os seguintes confrontos

3º e 4º lugar as 15:00 horas ente Somil e Vila Cedro.

E a final 16:00 horas entre Alanbikes A e União Bateias.