Prefeitura abre licitação para asfaltamento em Fragosos

Obras de infra-estrutura para asfaltamento de três ruas no distrito de Fragosos estão em processo de licitação para tomada de preços, que visam escolher empresas especializadas. O anúncio foi feito pelo prefeito Renato Bahr, que no dia 8 de julho, durante reunião agendada em seu gabinete estará acompanhando a abertura das propostas. Conforme o prefeito, serão pavimentas as ruas Generoso Fragoso, trecho compreendido entre a rua Germano Neumann e a empresa Buddemeyer, bem como a própria Germano Neumann e Ferdinando Jung. A obra em questão e cuja parte do trabalho de infra-estrutura já foi iniciada, é uma antiga reivindicação da comunidade de Fragosos, que em breve se torna realidade mediante parceria firmada entre a administração pública e o Governo do Estado.