Casas populares

Depois de iniciar a construção de 13 casas no bairro Bela Vista em Campo Alegre, no início de junho, a Prefeitura começou na segunda-feira as obras de construção de 15 casas populares, no Distrito de Fragosos. As residências serão construídas no Loteamento Harold Rudnick e, de acordo com a planta apresentada pela Prefeitura, as residências terão um quarto, sala, cozinha e banheiro, mais um espaço para possível ampliação do imóvel.
As unidades habitacionais serão destinadas às famílias de baixa renda. O projeto, que tem previsão para ser concluído em 120 dias. A obra contribuíra para melhorarar a qualidade de vida dos moradores da comunidade. Além das melhorias que surgirão no local, outro ponto positivo é que as pessoas mais carentes serão as beneficiadas.