Rodada do Municipal de Suíco teve goleadas em Campo Alegre e Fragosos

No domingo, mais oito jogos deram seqüência ao campeonato municipal de futebol suíço de Campo Alegre. A terceira rodada da competição organizada pela prefeitura de Campo Alegre foi marcada por duas goleadas, uma na Praça de Esportes Mauricio Foitte, em Campo Alegre, e outra no Campo municipal no distrito de Fragosos.

Em Campo Alegre, onde aconteceram quatro partidas, a rodada foi aberta às 13h30, com a partida válida pela chave A, entre Imobiliária Marinho B e Alanbikes A/Silva’s Car, que venceu por 7 a 0. Os gols do Alanbikes foram anotados por Rivael (3), Márcio, Luis, Djoni e Edevaldo.

Na segunda partida válida pela chave A, a equipe Avenca empatou com a equipe Vila Cedro, em 1 a 1, com gols de Silvio para Avenca e Luis para a Vila Cedro. No terceiro jogo válido pela chave C, a Sociedade Recreativa União Bateias derrotou a Somil/Lanchonete Lá no Nei, por 2 a 1, com gols de Gilberto e Carlos. Para a Somil descontou Vilson. Na última partida da tarde, válida pela chave C, a equipe Amazonas A venceu por 3 a 2 Agropecuária Paraíso Verde, com gols de José e Djonathan. Lucas e João descontaram para a Agropecuária Paraíso Verde.

Em Fragosos, também às 13h30, a equipe da Imobiliária Marinho A derrotou a equipe Lageado por 4 a 0, com gols de Hidalgo, Lander, Edson e Dirceu, em partida válida pela chave B. No segundo jogo também pela Chave B, a equipe Tabajara derrotou o Atlético Campo-alegrense por 1 a 0, com gol de Cristiano. No terceiro jogo, pela chave D, a equipe Lavrinha goleou o Mercado Rubens Bateias de Baixo, por 5 a 1, com gols de Ernani (2), Aldo, José e Marcos. Candido descontou para a equipe derrotada. Na última partida também pela chave D, a equipe do Amazonas B, goleou a equipe Contra Chamas por 5 a 0, com gols de Edson, Lino, Ademir, Acácio e Leonir. Clair marcou para o Contra Chama.

Próxima rodada
LOCAL: PRAÇA DE ESPORTES MAURICIO FOITTE – CENTRO