Iniciou neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Iniciou neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2008 de Campo Alegre

No domingo dia 01 de junho aconteceu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre 2008. Os jogos aconteceram no campo municipal de Fragosos e no campo da Praça de Esporte Mauricio Foitte.

Os resultados foram os seguintes:
No campo da Praça de Esportes Mauricio Foitte foi realizado as partidas validas pela Chave A e C.

No primeiro jogo a equipe da Imobiliária Marinho B venceu a equipe do Sport Vila Cedro pelo placar de 03 a 00. Anotaram para a Imobiliária Marinho Odirlei (02) e Edélcio (01).

No segundo jogo da tarde a equipe do União Bateias perdeu para a equipe do Alanbikes B/ Empreiteira de Mão de Obra Grosskopf pelo placar de 01 a 00. O gol do Alanbikes B foi marcado pelo atleta João.

Na terceira partida a equipe do Alanbikes A/ Silva´s Car enfrentou a equipe da Avenca e venceu por 05 a 00. Anotaram para o Alanbikes A Djoni (03), Luis (01)  e Marcio (01).

No ultimo jogo no centro a equipe da Somil/ Lanchonete e Pizzria Lá no Nei venceu pelo placar de 07 a 00 a equipe da Agropecuária Paraíso Verde. Marcaram para Somil Vinicios (03), Leomar (02), Vilson (01) e Diego (01).

Já no Campo Municipal de Fragosos aconteceram mais 04 jogos validos pelas Chaves B e D.

As 13:30 horas jogaram Imobiliária Marinho A e Mercador Rubens de Campo Alegre empatando em 02 a 02. Anotaram para a Imobiliária Marinho A Paulo(01) e Edson (01), marcaram para o Mercado Rubens C.A.  Jorge (01) e Anderson (01).

A equipe do Mercado Rubens de Bateias de Baixo jogou contra a equipe da Imobiliária Marinho C e venceu pelo placar de 01 a 00, marcou o gol do Mercado Rubens B. Baixo Fabio.

No penúltimo jogo a equipe do Atlético Campoalegrense venceu a equipe do Lageado pelo placar de 01 a 00, o único gol da partida foi marcado por Jéferson.

No ultimo jogo da tarde no campo de Fragosos a equipe da Lavrinha enfrentou a equipe do Contra Chama e  venceu pelo placar de 05 a 00. Marcaram para Lavrinha Luis (2), Jose (01), Marcos (01) e Romualdo (01).

A próxima rodada esta marcada para domingo dia 08 de junho, nos campo de fragosos e do centro. Os jogos são os seguintes:

Na  Praça de Esportes Mauricio Foitte – Centro jogam:

13:30 horas – Chave D  Amazonas B X Mercado Rubens Bateias de Baixo
14:20 horas – Chave B    Tabajara X Imobiliária Marinho A
15:10 horas – Chave D  Imobiliária Marinho C X  Lavrinha
16:00 horas – Chave B  Mercado Rubens Campo Alegre X Lageado

No Campo Municipal de Fragosos se enfrentam:

13:30 horas – Chave C Amazonas A X Soc. Rec. União Bateias
14:20 horas – Chave A Vila Cedro X Imobiliária Marinho B