Jogos da Terceira Idade

No último sábado (26), o município de Campo Alegre foi sede da fase regional dos Primeiros Jogos Regionais da Terceira Idade. Participaram do evento representantes dos municípios de Campo Alegre, São Bento do Sul e Rio Negrinho
Campo Alegre sagrou-se campeã em duas modalidades canastra feminino e bocha masculino, nas modalidades de dominó masculino e feminino, canastra masculino, Bolão masculino e feminino. Rio Negrinho sagrou-se campeão, na dança coreografada e  Bocha feminina a equipe de Rio Negrinho foi a única equipe participante nas modalidades. Com o resultado, Campo Alegre assegurou a classificação para disputar a fase estadual da competição que acontece de 12 a 14 de junho na cidade de Chapecó.