Municipal de Campo Alegre encerrou fase classificatória

No sábado (23), aconteceu a ultima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal 2008, de Campo Alegre.

No primeiro jogo a equipe da Somil Lacticínio venceu a equipe da Imobiliária Marinho pelo placar de 6 a 2. Anotaram para a Somil Vinício (2), Diego (2), Ernesto (1) e Mateus (1), descontou para a Imobiliária Marinho Marcio (2). Com a vitória a equipe da Somil Lacticínio garantiu o 1º lugar da Chave (A) com 9 pontos e a Imobiliária Marinho mesmo com a derrota garantiu sua classificação em 2º lugar da chave com 6 pontos.

No outro jogo da noite a equipe do Bad Boys/ Oficina do Vanuza/ Supermercado Jac enfrentou a equipe do 7 de Setembro/ Auto Elétrica Raul e venceu pelo placar de 6 a 3. Marcaram para o Bad Boys Cristiano (3), Ivair (1), Joacir (1) e Gilberto (1) e descontou para o 7 de Setembro Leandro (3).
Com a vitória a equipe do Bad Boys/ Oficina do Vanuza/ Supermercado Jac garantiu a ultima vaga para a próxima fase.  O artilheiro da competição até o momento é o atleta Djoni da equipe Alanbikes A / Silva’s Car com 13 gols marcados.

Chave A
1º Somil Lacticínio  9 pontos
2º Imobiliária Marinho 6 pontos
3º Tabajara 3 pontos
4º Vila Cedro 0 pontos

Chave B
1º Amazonas Futsal 9 pontos
2º Deportivo F.C. 6 pontos
3º Lanc./ Pizz. Lá no Nei 1 ponto
4º Intersat/ Biro Instalações1 ponto

Chave C
1º Alanbikes A / Silva’s Car 7 pontos
2º Bad Boys 7 pontos
3º 7 de Setembro 3 pontos
4º OPC/ Os pia do Centro 0 ponto

Chave D
1º Vila Schaidt 6 pontos
2º Alanbikes B 1 ponto
3º Lageado 1 Ponto

As quartas de finais acontecem no próximo dia 5 de abril no Ginásio de Esportes Helmuth Erico Herbst, com os seguintes jogos: 17 horas, Somil Lacticínio x Alanbikes B, 18 horas, Amazonas Futsal x Bad Boys/ Oficina do Vanuza/ Supermercado Jac,
19  horas, Alanbikes A/ Silva’s Car x Deportivo Futebol Clube, 20 horas, Vila Schaidt x Imobiliária Marinho .