Coordenador de Cultura de Campo Alegre participa de encontro que visa fomentar o segmento nos municípios

Na sexta-feira, 11, aconteceu na cidade de Joinville o 1º Encontro das Casas de Cultura, promovido pela Casa de Cultura Fausto Rocha Junior e Fundação de Cultura de Joinville. O Coordenador de Cultura de Campo Alegre, Gabriel Engler, participou do encontro.

Durante o encontro aconteceram apresentações artísticas e palestras, como “Os desafios das Casas de Cultura como agente na formação artística de nosso estado”, ministrada por Roselaine Vinhas – Presidente do Conselho Estadual de Cultura da Fundação Catarinense de Cultura e do CONGESC – Conselho de Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina.

Para o Coordenador de Cultura Gabriel Engler o encontro foi muito importante porque promoveu a troca de experiência e o fomento cultural.