INAUGURAÇÃO DAS PONTES SOBRE O RIO POSTEMA, RIO RIBEIRÃO GRANDE E RIO RIBEIRÃOZINHO

Finalizando a quarta-feira (15), feriado da proclamação da república foram realizadas as Inaugurações das Pontes sobre o Rio Postema, Rio Ribeirão Grande e Rio Ribeirãozinho nas localidades de Rodeio de Santa Cruz, Santana e Ximbuva.

O ato inaugural foi realizado na ponte sobre o Rio Postema na divisa das localidade de Rodeio de Santa Cruz e Santana e contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, do vice-prefeito Matheus Fuckner acompanhados do vereador Helio Uhlig, do Coordenador Regional da Defesa Civil do Estado de SC Sr. Edival Pereira, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes, Servidores Públicos Municipais  e moradores.

Estas pontes foram construidas em parceria com a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. As cabeceiras e terraplanagem foram de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campo Alegre onde foram investidos cerca de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), os kits de transposição, ou seja, as placas de concreto que formam as pontes foram recebidas por meio Defesa Civil, com um investimento do Governo do Estado de cerca de 850.000,00 (oitocentos e cinqüenta mil reais).