CAMPO ALEGRE SEDIOU A 15° ETAPA MESORREGIONAL DO FESTIVAL DANÇA CATARINA 2023

A noite desta quarta-feira (15) foi marcada por muita dança no Ginásio de Esportes “Amigos Aloncio Kuhnen e Jose Kmiecik” em Bateias de Baixo em Campo Alegre, pois o Município sediou a 15° Etapa Mesorregional do Festival Dança Catarina 2023.

O evento, realizado pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre por meio das Secretarias de Educação e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A Etapa Mesorreegional contou com a participação de 10 escolas e de aproximadamente 200 bailarinos dos 3 Municípios participantes, foram eles: Canoinhas,  Irineópolis e Campo Alegre. Os bailarinos competiram nas categorias dança popular (mirim), dança temática 2 (mirim),  dança popular (infantil), dança temática 1 (infantil), dança temática 2 (infantil), dança popular (juvenil), dança temática 1 (juvenil) e dança temática 2 (juvenil).

Rodrigo Munhoz