CAMPO ALEGRE IRÁ SEDIAR A XXIV VOLTA A SANTA CATARINA EM MOUNTAIN BIKE 2024

Pelo segundo consecutivo Campo Alegre será palco da Volta a Santa Catarina e Mountain Bike.

O evento que está em sua 24ª edição é realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo, e é válido para os rankings Estadual e Nacional. As provas serão realizadas entre os dias 30 de maio à 02 de junho quando Campo Alegre recebe ciclistas de todo o país.

Os participantes passarão pelas belas paisagens e geografias com altimetrias desafiadoras da região do Circuito das Araucárias de Cicloturismo, e com uma novidade neste ano a etapa Rainha chegando no Alto Quiriri.

Os percursos estão sendo confeccionados pelo multi campeão Ricardo Alexandre Pscheidt conhecedor de toda a região e que fazem parte do seu treinamento, como em 2023 percursos seguros.

De acordo com o Coordenador de Esportes William Cothovisky o evento é mais uma oportunidade de mostrar nossa cidade para os visitantes, “temos um cenário que atrai muitos esportistas a Campo Alegre e queremos explorar cada vez mais isso, estamos muito felizes em receber este tipo de evento a nível nacional” afirmou.

Informações e inscrições: https://www.scciclismo.com.br/evento/6336/xxiv-volta-a-santa-catarina-em-mountain-bike