CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023/2024

Iniciou na noite desta quarta-feira (22) o Campeonato Municipal de Futsal 2023/2024 com primeira rodada onde foram realizados 3 jogos no Ginásio de Esportes “Amigos Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik” em Bateias de Baixo.

No primeiro jogo da noite a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca venceu pelo placar de 6 x 3 a equipe do Real Ecoflex, marcaram para a TX Pregos/Atlético, Giovane 3 gols, Tiago 2 gols e Everaldo 1 gol descontaram para o Real Ecoflex João Paulo, Lucas e Vinicius com 1 gol cada.

No segundo jogo da noite a equipe do Vila Paraíso venceu a equipe do JL Futebol Clube pelo placar de 7 x 1, marcaram para o Vila Paraíso, Cristian 4 gols, Oeverton, Ednilson e Diego Nola com 1 gol cada e descontou para o JL Futebol Clube, Edson com 1 gol.

No último jogo da noite a equipe do Southampton venceu a equipe do Desportivo Bateias pelo placar de 4 x 3, marcaram para o Southampton Eduardo com 2 dois gols, Vinicius e Alessandro com 1 gol cada e descontaram para o Desportivo Bateias Manoel, Douglas e Leonardo com 1 gol cada.

Próximos Jogos

Na próxima sexta-feira dia 24/11 acontece a segunda rodada no Ginásio de Esportes “Amigos Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik” em Bateias de Baixo, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
19h15Brahmeiros F.CxRealeza