ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMPO ALEGRE

Foi assinada na tarde desta sexta-feira (08) a ordem de serviço para a reforma da sede da Delegacia de Polícia Civil de Campo Alegre. A obra contempla reforma total do prédio com troca do telhado, elétrica, hidráulica, hidrossanitário, adequação e acessibilidade além da pintura total do prédio.

A assinatura ocorreu no gabinete do poder Executivo e contou com a presença do Delegado Regional de Polícia Civil Gil Rafael Ribas, do responsável pela Polícia Civil de Campo Alegre Sandro Marcelo Pohl, do Assessor de Serviços de Obras e Engenharia Lucas Hein Catoni e dos representantes Ana Luciane e Ribas da empresa Marcos Ribas Empreiteira de Obras Ltda. de Jaraguá do Sul, vencedora do processo licitatório.

O projeto foi desenvolvido pela equipe técnica do setor de arquitetura e engenharia da Amunesc, oo todo serão investidos R$ 281.462,42 (duzentos e oitenta e um mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos), realizada com recursos próprios do Município, a empresa responsável terá o prazo de 180 dias para o término dos trabalhos.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre