ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA MUNICIPAL 080 DE AVENQUINHA AO DISTRITO DE FRAGOSOS

Na tarde desta sexta-feira (01) foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço para a Pavimentação da Rodovia Municipal 080 – Francisco Dreweck, Bairro Faxinal à Distrito de Fragosos.

A assinatura de ordem de serviço ocorreu no trecho da rodovia em frente a Igreja da Avenquinha e contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, do vice-Prefeito Matheus Fuckner, do Deputado Estadual Fernando Krelling, do responsável pela empresa Paviplan Pavimentação Ltda, Maurício Volgensanger, Representante do Deputado Federal Zé Trovão Sr. Jackson Leandro Schubert, Servidores Públicos Municipais, Diretores, Coordenadores e população em geral.

Ao todo serão investidos 11.888.000,65 (onze milhões, oitocentos e oitenta e oito mil e sessenta e cinco centavos), com prazo máximo de execução de 180 (cento e oitenta dias) dias para conclusão da obra.