ALUNOS DA EMEF. MARISE NENEVE CORDEIRO VISITARAM A ESCOLA DA OVELHA

No último dia 02 de abril os alunos do 3° ano vespertino da EMEF. Marise Neneve Cordeiro tiveram a oportunidade de participar de uma visita em campo na Escola da Ovelha em Bateias, no turismo de experiência com ovelhas.

O intuito da visita em campo foi após os estudos na disciplina de arte com a Professora Vanessa Hacke de Farias, onde os alunos estudaram sobre o artista Vik Muniz, sobre o uso do lixo e sua preocupação com o meio ambiente

As crianças adoraram conhecer esses animais de perto, alimentá-los, fazer carinho e até mesmo ajudar no seu cuidado. Uma oportunidade única para aprender sobre a vida no campo enquanto se divertiram ao ar livre.

O momento foi registrado pelo repórter Felipe Bambace da ND/TV de Joinville, que estava realizando gravações para o Programa Agro Saúde e Cooperação, que vai ao ar todos os domingos na ND/TV Florianópolis.

A Professora Vanessa junto com a coordenação e direção da EMEF. Marise Neneve Cordeiro agradeceram a Escola da Ovelha pelo convite.

Rodrigo Munhoz