Setores da prefeitura de Campo Alegre mudam para novo espaço

Na busca por mais conforto para os servidores e principalmente visando o melhor atendimento ao cidadão, os setores de contabilidade, R.H e compras/licitações, que até então ficavam nas dependências da sede da prefeitura municipal, foram transferidos para o novo espaço, localizado ao lado do prédio sede do executivo.

O imóvel inaugurado no dia 06 de setembro, possui 186 mt%u2082, divididos em duas salas, uma copa e 3 banheiros. A sua construção iniciou em 2009 e representou um investimento total de R$ 56.836,00 com recursos próprios, sendo que a mão-de-obra utilizada foi disponibilizada pelos profissionais da Secretaria de Administração e Obras.

Segundo o prefeito Vilmar Grosskopf, o novo espaço vai facilitar e agilizar a execução dos trabalhos de licitação, compras e contabilidade, “quando estive em Brasília notei que vários espaços denominados Anexos, abrigavam diversos setores específicos, e suas formas organizacionais e operacionais me chamaram a atenção” explicou.

Os demais setores públicos, como gabinete do prefeito, assessoria jurídica, imprensa, tributação, agricultura, informática e recepção, irão continuar no prédio sede da prefeitura.