XXIV VOLTA A SANTA CATARINA EM MOUNTAIN BIKE- XCM FOI REALIZADA NESTE FERIADO E FINAL DE SEMANA EM CAMPO ALEGRE

No último feriado e final de semana Campo Alegre foi palco pelo segundo ano consecutivo da Volta a Santa Catarina em Mountain Bike – XCM que está em sua XXIV edição.

O evento realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo é válido para os rankings Estadual e Nacional. Nesta etapa Campo Alegre recebeu 145 atletas de todo o país, para 4 etapas nas trilhas e estradas do interior do Município passando pelas lindas paisagens junto a natureza, já contempladas no Circuito das Araucárias.

Segundo o Coordenador de Esportes William Cothovisky o evento é mais uma oportunidade de mostrar nossa cidade para os visitantes a prova assim como outras de ciclismo já estão consolidadas no Município, “temos um cenário que atrai muitos esportistas a Campo Alegre e queremos explorar cada vez mais isso, estamos muito felizes em receber este tipo de evento a nível nacional. Agradecemos a equipe da Federação catarinense de Ciclismo por escolher mais uma vez campo Alegre para sediar a prova”, destacou.

O Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mateus Gorniak comemorou o sucesso do evento que trouxe mais uma vez bons números para o setor de hospedagem e alimentação do Município, “ficamos muito felizes em receber mais uma vez os atletas, equipes e familiares aqui no “Paraíso da Serra”, voltem sempre e sejam sempre bem vindos”, finalizou.

FOTOS PRIMEIRA ETAPA / QUINTA-FEIRA 30/05/2024.

FOTOS SEGUNDA ETAPA /SEXTA-FEIRA 31/05/2024.

FOTOS TERCEIRA ETAPA / SÁBADO 01/06/2024.

FOTOS QUARTA ETAPA /DOMINGO 02/06/2024.