SERVIDORES JÁ PODEM OPTAR PELO ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE 2024

Já está disponível no Setor de Pessoal (RH) da Prefeitura de Campo Alegre, o requerimento para quem desejar receber o adiantamento de 50% do 13º salário de 2024. O documento deverá ser preenchido pelo interessado e protocolado no Serviço de Pessoal do dia 3 de junho a 30 de junho.

O adiantamento do décimo terceiro salário é uma medida que traz benefícios tanto para os servidores, que podem contar com uma renda extra antecipada, quanto para a economia do Município, impulsionando o consumo e gerando impactos positivos.

Segundo a Secretária de Finanças Joceli de Souza Cothovisky, o pagamento do adiantamento da 1ª parcela do 13º salário está previsto para 19 de Julho. Isso além de beneficiar o servidor público, também é uma opção para não comprometer a folha de pagamento em Dezembro.

Servidores ativos, aposentados e pensionistas do IPRECAL também já podem optar pelo adiantamento do 13º salário.

Já está disponível no Instituto de Previdência de Campo Alegre – IPRECAL, o requerimento para quem deseja receber o adiantamento de 50% do 13º salário de 2024. O documento deverá ser preenchido pelo interessado e protocolado junto ao IPRECAL do dia 3 de junho a 30 de junho.

Para o IPRECAL o pagamento da 1ª parcela do 13º salário está previsto para ser realizado também no dia19 de Julho.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre