QUARTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – COPA DA OVELHA 2024

Foi realizada no último sábado (25) a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society – Copa da Ovelha 2024, foram realizados 4 jogos na Quadra Poliesportiva Sintética, “Valentim Lopes” localizada em Bateias de Baixo.

No primeiro jogo a equipe do Campo City venceu pelo placar de 11 x 2 a equipe do Lageado, marcaram para o Campo City, Marcos 4 gols, Josimar 3 gols, Rian 2 gols, Cleiton e Gennaro 1 gol cada e descontaram para o Lageado, Marques e Edson com 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do RM/Giba Auto Peças e Terraplanagem venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do São Miguel Esporte Clube A, o gol da partida foi do atleta Kauan do RM/Giba Auto Peças e Terraplanagem.

No terceiro jogo a equipe do Alambikes venceu pelo placar de 6 x 0  a equipe do Southampton F.C, marcaram para o Alambikes, Fernando 4 gols, Darlan e Samoel com 1 gol cada.

E no ultimo jogo da noite a equipe do União Avenca venceu a equipe do São Miguel B pelo placar de 7 x 2, marcaram para o União Avenca, Joel e Ademir com 2 gols cada, e Luis, Samoel e Waldemar com 1 gol cada  e descontaram para o São Miguel B Lucas e Marcelo com 1 gol cada.

Próximos Jogos

Na próxima quarta-feira dia 29/05 acontece a quinta rodada na Quadra Poliesportiva de Futebol Sintético “Dylan Munhoz”, no centro, com os seguintes jogos:

JGHORÁRIOEQUIPE 1 EQUIPE 2CH
1719h30Real EcoflexxBrahmeiros FCB
1820h30RM/Giba Auto Peças e TerraplanagemxCurva de Rio/Cerealista Leo e Leo/Graxaim Casa de CarnesA

Rodrigo Munhoz