PREFEITURA ENTRARÁ EM FÉRIAS COLETIVAS

Os servidores da Prefeitura de Campo Alegre entrarão em férias coletivas a partir do dia 22 de dezembro de 2023 até o dia 07 de janeiro de 2024. Algumas secretarias que prestam serviços essenciais atenderão em regime de plantão.

Secretaria de Educação

Atende em regime de plantão nas unidades do dia 15/01/24 até o dia 13/02/24, exceto sábado e domingo, no CMEI Alegre Infância, CMEI Anna Gorniack Buchmann, CMEI Professora Maria da Glória Pereira Kroll e CMEI Chapeuzinho Vermelho.

Secretaria de Saúde

Os Postos de Saúde e Secretaria estarão fechados do dia 22/12 até 07/01/24, os atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Hospital São Luiz.

Os atendimentos na Sala de Vacina retornam as atividades dia 08/01.

Medicamentos de pacientes crônicos serão entregues até o dia 21/12 em quantidade suficiente para o mês de janeiro.

Quem possui consultas ou exames agendados entre os dias 22/12/23 a 07/01/24 deverá entrar em contato com a secretaria no dia 21/12 para confirmar o horário de saída do veículo.

Secretaria de Saneamento Ambiental e Meio Ambiente/ Águas de Campo Alegre

Estará atendendo até o dia 21 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 08 de janeiro. Neste período de férias a secretaria atenderá somente em plantão, pelo telefone 99942-5974.

A coleta de lixo só não será realizada nos dias 25/12 e 31/12, nos demais dias serão realizadas normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento/Agricultura

Secretaria de Finanças/Administração

Os setores de tributos e de contabilidade da Prefeitura estarão atendendo até o dia 21 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 08 de janeiro.

Secretaria de Administração da mesma forma com os setores de compras, suprimentos e licitações.

Defesa Civil

No período de recesso terá atendimento em plantão pelo telefone (47) 99740-3849.

CIAC / Secretaria de Assistência Social / CRAS

Os setores de emissão de Carteira de Identidade, P.A.V. Receita Federal, Procon e Serviço Militar estarão atendendo até o dia 21 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 08 de janeiro.

O Conselho Tutelar estará atendendo presencial das 8h as 12h e das 13h as 17h e após o horário pelo telefone (47) 99942-5961 no plantão.

O CRAS estará atendendo normalmente nos dias 27, 28 e 29 de dezembro e a partir do dia 02 de janeiro de 2024.

Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Secretaria de Obras/Planejamento