11º Festival de Inverno atrai mais de 14 mil pessoas para Campo Alegre.

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre agradece a presença de todos durante os 3 dias do 11º Festival de Inverno. Também aproveita a oportunidade para parabenizar a equipe organizadora e todos os profissionais, entidades envolvidas, e, sobretudo, o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski.

Campo Alegre recebeu diversos turistas nesse final de semana, aproximadamente 14 mil pessoas, e aqueceu o coração das pessoas, ainda que os dias tenham amanhecidos brancos com a geada, a verdadeira anfitriã dessa festa! O 11º Festival de Inverno teve recorde de público e envolveu a comunidade desde o dia 14 até o dia 20 de julho. Foram diversas atividades culturais, incluindo oficinas, apresentações, shows, exposição de artes, festival de dança e um final de semana repleto de atrativos para todos que passaram pela cidade.