FUTSAL FEMININO CONQUISTA 2ª LUGAR NA LIGA REGIONAL

No ultimo sábado (29), a equipe feminina de futsal da APE/CME Campo Alegre entrou em quadra para a disputa da Liga Regional de Futsal Feminino Menor, onde conquistou a 2ª colocação. A etapa foi realizada na Categoria Sub-11 e as partidas foram disputadas na cidade de Luiz Alves.

Foi a estreia da categoria sub 11 na competição, onde se destacaram na primeira fase ganhando vaga direto para a semifinal, a qual garantiram a vitória sob a equipe da cidade de Ilhota , e fizeram uma excelente final contra a cidade de Guaramirim com o empate de 2 x 2  no tempo normal, decidindo a partida nos pênaltis.

As atletas que participaram da competição são de Bateias de Cima, Centro e Fragosos foram acompanhadas da professora Kelly Sacht, que destacou o desempenho das alunas durante a competição, “essa conquista resultado do trabalho que vem sendo realizado durante os treinos nas oficinas de futsal” destacou.

A próxima etapa da liga menor de futsal feminino será em Campo Alegre na localidade de Bateias de Baixo no dia 24 de junho, e dessa fez as atletas da categoria sub-15 jogam em casa.