11º ENCONTRO DE OPALAS, CARAVANS E 1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CAMPO ALEGRE

Nem mesmo o mau tempo atrapalhou a realização do 11º Encontro de Opalas e Caravans de Campo Alegre e o 1º Encontro de Carros Antigos de Campo Alegre neste domingo dia 28, os carros foram expostos no entorno da praça “Eugênio Tabbert” na Prefeitura de Campo Alegre.

O evento foi realizado em parceria entre o grupo Opaleiros SBS e o grupo Clássicos e Antigos de Campo Alegre com o apoio da Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Aproximadamente 100 veículos de Municípios como Campo Alegre, São Bento do Sul, Joinville, Curitiba, Nova Trento, São José dos Pinhais, Colombo entre outros participaram do evento.

Durante o evento foram premiadas algumas categorias como Opalas e Antigos mais originais, modelos/geração, clube com mais participantes e que vieram mais de longe.

A presidente do Opaleiros, Edina Artmann, falou da participação dos carros e público apesar da chuva e frio, “tivemos a participação de vários carros vindos de muitas cidades e mesmo com a chuva o público compareceu mais uma vez, obrigada a todos que participaram”, destacou.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck parabenizou e agradeceu aos clubes Opaleiros SBS e Clássicos e Antigos de Campo Alegre pela organização do evento que foi um sucesso. “Agradeço também aos artesãos e empreendedores de Campo Alegre que estiveram no evento comercializando seus produtos e fortalecendo mais uma vez o nome de Campo Alegre para os turistas e visitantes”, destacou a Secretária.