CRAS REALIZA ATIVIDADES PARA O GRUPO 60+

O Centro de Referência de Assistência Social de Campo Alegre (CRAS), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando o grupo 60+, uma das ações do Centro de Convivência que é um espaço que oferece diversas atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável e para convívio social necessário para que o idoso tenha maior qualidade de vida.

Os grupos contam hoje com 29 participantes e estão sendo realizados nas quartas e quintas-feiras na sede do CRAS, com oficinas de bordado, crochê e costura.

O CRAS está localizado no centro da cidade, ao lado Ginásio de Esportes. O atendimento ao cidadão é realizado das 8h as 12h e das 13h as 17h. Para mais informações sobre as oficinaspodem ser obtidas pelo fone 3632-1494.