PREFEITA ALICE ASSINOU A ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEF. JERÔNIMO FRANCISCO COELHO PACHECO EM FRAGOSOS

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (21) a ordem de serviço que dará início a reforma e ampliação da EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, em Fragosos.

A obra contempla reforma e ampliação da cozinha, refeitório, construção de uma quadra poliesportiva, adequações de acessibilidade, reforma das salas de aula e construção de outras novas salas, reforma do ginásio e do prédio da escola no geral.

A assinatura ocorreu no Gabinete da Prefeita Alice Grosskopf e contou com a presença da Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, do Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação Bruno Seefeld, e do Sr. Marcos Antonio Dartora representante da empresa Palazzo Imóveis e Construção Ltda ME., de Concórdia – SC, a qual será responsável pela execução dos serviços.

A empresa responsável pela execução da obra, terá cerca de 9 meses de prazo para o término dos trabalhos. A obra terá um custo total no valor de R$ 1.305.009,53 que serão custeados com recursos próprios do Município.

Alice destacou a importância da reforma e ampliação da escola Jerônimo. “Estou muito feliz em assinar a ordem de serviço para essa reforma e ampliação. Desde o início da nossa gestão em 2021 vínhamos pensando nisso, pois pegamos esta escola sucateada, sem manutenção a muito tempo, e consideramos de muita importância não somente realizar novas obras, mas manter a estrutura já existente para que possa ser utilizada dignamente por alunos e servidores públicos,” destacou a Prefeita.