CALÇAMENTOS FORAM INAUGURADOS EM FRAGOSOS E NO BAIRRO BELO HORIZONTE

A manhã desta terça-feira (15), feriado da proclamação da república foi marcada pelos atos de inauguração de ruas que foram calçadas no Município.

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e o Vice-prefeito Matheus Fuckner acompanhados pelos vereadores, Francisco Kuhnen Neto, Helio Uhlig, Ernani dos Santos, João Nilson Venera, Secretários Municipais, Diretores, Coordenadores, Chefes, Servidores Públicos e moradores participaram dos atos de Inauguração em Fragosos e no bairro Belo Horizonte em Campo Alegre.

O primeiro ato iniciou às 10h em Fragosos onde foram inauguradas a Rua Elza Rudnick, Rua Afonso Rudnick, Rua Priscila Kiefer, Rua Augusto Pfau, Rua Germano Neumann /trecho, Rua Tarumã e RM 140 (Popular estrada Boa Vista) /trecho. Nestas ruas foram utilizadas aproximadamente 5.700 m2 de lajotas sextavadas para o calçamento, com um investimento total aproximado de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais), pagos totalmente com recursos próprios.

Logo após as 11h15 foi à vez do bairro Belo Horizonte/Vila Scheide em Campo Alegre onde foram inauguradas a Rua Bento Veríssimo Munhoz, Rua Rodolfo Stutzer, Rua Eurípedes Farias Munhoz, Rua Joinville e entregues também a Rua Waldomiro Machado Schroeder/trecho, Rua Carlos Brandes/trecho no centro e Rua Laurentino de Barros Lima no bairro Cascatas. Nestas ruas foram utilizadas aproximadamente 5.400 m2 de lajotas sextavadas para o calçamento, com um investimento total aproximado de R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais), pagos totalmente com recursos próprios.

O Vice-prefeito Matheus Fuckner se mostrou feliz com as obras, e falou do comprometimento de toda a gestão em realizar obras como essas que eram pedidos da população. “É muito gratificante estar nesta manhã entregando essas ruas todas calçadas a população de Fragosos e do bairro Belo horizonte que merecem muito. Pavimentação é qualidade de vida para os moradores”, destacou Fuckner.

Durante a solenidade oficial, a Prefeita Alice Grosskopf agradeceu a presença de todos, falou da importância da parceria dos poderes Executivo e Legislativo assim como também do comprometimento de todas as secretarias e servidores para que tudo possa acontecer na gestão pública, “estas obras não são minhas ou do Matheus essas obras são todas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, é gratificante ver que os recursos estão sendo bem investidos, vamos continuar trabalhando sempre pensando em todos nossos Munícipes”, afirmou.

A empresa responsável pela execução das obras de calçamento dessas ruas foi a JL Pavimentações.