REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO ALEGRE REALIZOU “MOSTRA PEDAGÓGICA”

No final do mês de outubro e início de novembro as unidades de ensino da rede Municipal de Campo Alegre realizaram a Mostra Pedagógica 2022.

A movimentação dos familiares foi intensa nas unidades escolares durante os dias que foram expostas diversas atividades que mostram o trabalho dos estudantes e professores, tanto da educação infantil, Pré-Escola, quanto do ensino fundamental em várias áreas do conhecimento.

A Prefeita Alice Grosskopf e o Vice-prefeito Matheus Fuckner estiveram presentes durante os dias em que ocorreram as mostras e conforme as agendas prestigiaram todas as exposições dos trabalhos nas unidades escolares.

Alice parabenizou todos os profissionais dos CMEIS e Escolas pelo empenho e dedicação, “que maravilha foi ver todos esses trabalhos desenvolvidos, estou encantada com tudo o que vi”, destacou.

O Vice-prefeito Matheus que também esteve presente em algumas Unidades de Ensino também elogiou os trabalhos, “é muito importante realizar esses momentos para que os familiares possam vir até a escola e ver de perto os trabalhos que estão sendo desenvolvidos com suas crianças e adolescentes”, lembrou.

Quem acompanhou as exposições também foi a Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, a Diretora do Ensino Infantil Évilin Ferraz dos Santos Selke, a Diretora Pedagógica do Ensino Fundamental – Anos Iniciais Josiane Valéria Fritzen Roell e a Diretora Pedagógica do Ensino Fundamental – Anos Iniciais Margarida do Rocio dos Santos.

A Secretária Municipal de Educação Carla reafirmou seu compromisso e de toda a equipe da Educação, temos muito orgulho do trabalho que vem sendo desenvolvido na Educação Municipal e dessa forma contribuindo com o ensino aprendizagem dos estudantes da Rede Municipal de Ensino.  “Agradecemos a todos que não mediram esforços para que a nossa mostra de conhecimento fosse possível. Estão todos de parabéns pelo engajamento. A mostra de conhecimento também teve como objetivo enfatizar a importância do elo existente entre a escola e as famílias uma ponte de relações, sendo essencial a participação da família na escola”, destacou.