Os alunos do 9º ano da Escola Paulo Fuckner celebram a conclusão do Ensino Fundamental

A noite de 12 de dezembro foi de muitas alegrias e emoções, para os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Paulo Fuckner, de Campo Alegre. Foi realizada a formatura do 9º ano da unidade. Os familiares, amigos, professores e autoridades municipais prestigiaram os formandos, que preparam homenagens, pronunciamentos, clipes e receberam a tão sonhada certificação do Ensino Fundamental.

“Hoje é o momento de fazer um balanço e de colher os frutos de um trabalho longo. A formatura do 9º ano é a oportunidade de ver todo o resultado conquistado durante o Ensino Fundamental. Para os alunos e familiares é um momento importante que marca o final de um ciclo de estudos e abre um novo ainda mais desafiador. Parabéns aos alunos que chegaram até aqui!”, disse o Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski.

Gabriel Engler