CAMPO ALEGRE DIVULGA CALENDÁRIO DE REMATRÍCULAS E MATRÍCULAS 2023.

A Secretaria Municipal de Educação informa que está aberto o período para matrícula e rematrícula dos alunos do Ensino Municipal de Campo Alegre. As rematrículas terão início no dia 24/10/2022 até 04/11/2022, e as matrículas começam no dia 07/11/2022 até 25/11/2022. As matrículas e rematrículas deverão ser realizadas nas Unidades Escolares.

Documentação Necessária:

EDUCAÇÃO INFANTIL (Creche):

a) cópia legível da certidão de nascimento da criança;

b) cópia da carteira de vacinação da criança;

c) comprovante de trabalho dos pais ou responsáveis;

d) cópia do comprovante nominado de residência no município (fatura de energia elétrica,

telefone ou água do mês de Setembro de 2022 ou comprovante de aluguel ou IPTU, INCRA,

comprovante de compra e venda do imóvel);

e) cópia do comprovante de guarda ou tutela, se necessário;

f) cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

PRÉ-ESCOLAR E ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR (Ensino Obrigatório – 04 a 14/15 anos):

b) cópia da carteira de vacinação (até o 5º ano “anos iniciais”);

c) cópia do comprovante nominado de residência no município (fatura de energia elétrica,

ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR (Ensino Obrigatório – 06 a 14/15 anos):

b) cópia da carteira de vacinação (até o 5º ano “anos iniciais”);

telefone ou água do mês de Setembro de 2022 ou comprovante de aluguel ou IPTU,

INCRA, comprovante de compra e venda do imóvel);

d) cópia de comprovante de guarda ou tutela, se necessário;

e) atestado de frequência ou histórico escolar para os casos de transferência;

f) cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Parágrafo único. A Escola deverá manter o registro da vida escolar do aluno, porém, se no ato da matrícula os pais não apresentarem a documentação exigida, terão o prazo de 30 (trinta) dias para fazê-lo, após este período a Instituição Educacional tomará providências junto ao Conselho Tutelar, para auxiliar os pais e responsáveis na regularização dos mesmos.

As dúvidas sobre as matrículas poderão ser esclarecidas mediante contato telefônico nas Unidades Escolares.