CAMPO ALEGRE FOI DESTAQUE NA ETAPA MESORREGIONAL DO FESTIVAL ESCOLAR DANÇA CATARINA

Na noite da última quarta-feira (28) os alunos das escolas Municipais de Campo Alegre participaram da etapa mesorregional do maior festival de dança escolar do Brasil o Dança Catarina em Irineópolis.

Nesta etapa da competição podiam se apresentar escolas das cidades de Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Campo Alegre, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Três Barras.

Campo Alegre participou da etapa mesorregional com 5 grupos das escolas Paulo Fuckner,  Profº Jerônimo Pacheco, Maria José Duarte Silva Bernardes e Argemiro Gonçalves.

Classificação dos grupos de Campo Alegre:

1º Lugar: Categoria Mirim Dança Livre – EMEB. Paulo Fuckner – Grupo de Dança Renascer.

2º Lugar: Categoria Mirim Dança Popular – EMEF. Profº Jerônimo Pacheco – Grupo Jerônimo Pacheco.

1º Lugar: Categoria Infantil Dança Livre – EMEB. Maria José  – Grupo Feeling.

1º Lugar: Categoria Infantil Dança Urbana – EMEB.  Paulo Fuckner – Grupo de Dança Renascer.

1º Lugar: Categoria Juvenil Dança Livre – EEB. Professor Argemiro Gonçalves – Grupo New Hope.

Próxima Etapa

Campo Alegre irá sediar a próxima etapa Regional – Centro-oeste da competição, nos dias 18 e 19 de outubro no Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro. O Município irá receber nestes dois dias de competição coreógrafos, estudantes e apreciadores da dança em um espetáculo que reunirá técnica, talento e criatividade.