VETERANOS CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY ACIMA DE 35 ANOS

No último sábado (10) aconteceu a grande final do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society acima de 35 anos, no centro na quadra sintética “Dylan Munhoz” que contou com a presença de grande público.

A disputa do primeiro e segundo lugar foi entre as equipes dos Veteranos e AVM. Quem levou a melhor foi o Veteranos que em uma partida eletrizante, venceu pelo placar de 9 x 2, conquistando assim o primeiro lugar do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society acima de 35 anos 2022. Marcaram gols para a equipe campeã Gilberto Lepeck 3 gols, Joel 3 gols, Gilberto Telma, Waldemar e Wilson 1 gol cada e descontaram para o AVM,  Rodrigues e Lequinho com 1 gol cada.

A equipe dos Veteranos contou com o elenco: Gilberto Dean Lepeck, Leandro Pagani, Wilson Knaul, Felipe Ricardo Munhoz, Airton Martins, Valdemar Carvalho, Mario Luiz Franke, Joel Franco dos Santos, Luis Cesar Cidral, Leomar Dias Machado, Antonio dos Santos, Jorge Paulo Reiser, Rodrigo Cubas, Gilberto Telma e Geovane Candido. Técnico: Gilmar Luis Kobus.

Na decisão do terceiro e quarto lugar, a equipe do Santa Cruz garantiu o 3º lugar ao vencer o Brahmeiros pelo placar de 7 x 5, destaque para atuação do atleta Josemar autor de  6 gols e Edson dos Santos completou o placar com 1 gol e descontaram para o Brahmeiros, Marcos com 2 gols, Fabio, Marcio e João com 1 gol cada.

Segundo o Coordenador de Esporte e Lazer, William, as finais assim como em todo o campeonato foram com jogos de muita intensidade e um alto nível técnico, “quero parabenizar e agradecer todas as equipes e atletas que participaram dessa competição agradeço também ao público que participou e veio torcer em todos os jogos realizados no Centro, Bateias de Baixo e Fragosos”. William comemorou o resultado desta primeira edição do campeonato acima de 35 anos, “com toda a certeza agora o campeonato vai entrar para o calendário do esporte de Campo Alegre, agradeço mais uma vez as equipes,” finalizou.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra agradeceu o comprometimento das equipes participantes e também ao Coordenador de Esportes William que com muita seriedade conduziu todo o campeonato.

A entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras foi realizada no final dos jogos com a presença dos Vereadores João Nilson Venera, Fernando Wotroba da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck e do Coordenador de Esportes William Cothovsky.

Artilheiro e Defesa menos vazada do Campeonato

Foi realizada também a premiação do artilheiro do campeonato que foi o atleta Gilberto Lepeck com 25 gols marcados, já o prêmio da defesa menos vazada do campeonato ficou Leandro com apenas 15 gols sofridos, ambos atletas da equipe campeã Veteranos.