PREFEITA ALICE VISITA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE FRAGOSOS

Nesta segunda-feira (02) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf visitou varias obras em andamento no Município de Campo Alegre. Em Fragosos a Prefeita acompanhada do Secretário de Obras Adolar Bahr e do Vereador Vilmar Grosskopf acompanhou a finalização de mais uma rua sendo calçada.

Nesses dois últimos meses foram realizadas as obras de calçamento em 06 ruas do distrito, são elas: Rua Tarumã, Rua Germano Neumann, Rua Elza Rudnick, Rua Afonso Rudnick, Rua Priscila Kiefer e Rua Augusto Pfau

Conforme a Prefeita Alice as obras eram aguardadas por muitos anos pela população de Fragosos e visam melhorar qualidade de vida dos moradores. “Hoje estamos aqui além de acompanhar as ruas que já estão prontas também estamos olhando mais algumas que queremos incluir em nossos projetos. Uma rua calçada ou pavimentada trás muita qualidade aos moradores, além de mais valorização aos proprietários de imóveis, estamos muito felizes em poder contribuir” finalizou.