Prefeitura de Campo Alegre promove consultas de oftalmologia geral

Na última semana o prefeito Municipal Rubens Blaszkowski recebeu no gabinete juntamente com a Secretária de Saúde, Carolina Telma, o Gestor do Banco de Olhos, Júlio César Vieira, onde foi fechado mais uma parceria para a realização de consultas de oftalmologia geral.

“Com mais essa ação vamos zerar a fila de espera do município, os atendimentos serão feitos no Hospital São Luiz no mês de Julho. Cerca de 200 pacientes serão beneficiados, vamos investir mais de R$ 16 mil, oriundos de recursos próprios” comentou Rubens e Finalizou, “Estamos buscando novas especialidades para o nosso município facilitando o acesso aos nossos pacientes. Já somos referência para outras cidades e queremos oferecer um atendimento de maior qualidade a cada dia”.

Gabriel Engler