PREFEITA ALICE E VICE MATHEUS FORAM A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Na noite desta quinta-feira (28) a Prefeita Alice Grosskopf e o Vice-prefeito Matheus Fuckner retornaram da sua segunda viagem oficial à Brasília.

Ao longo de quatro dias Prefeita e Vice participaram da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios além de cumprirem agenda em alguns Ministérios e visitas aos gabinetes dos senadores e deputados federais Catarinenses.

Na ocasião, os gestores realizaram a entrega de vários ofícios e projetos que continham as demandas de Campo Alegre e já receberam ótimas notícias de três dos parlamentares Catarinenses, o Deputado Federal Carlos Chiodini encaminhou através de emenda o valor de 700 mil reais que será utilizado na pavimentação de mais um trecho de Bateias de Baixo à Bateias de Cima, o Deputado Federal Coronel Armando destinou 500 mil reais que será utilizado para pavimentação da rua Oldemar Duvoisin e também o Deputado Federal Celso Maldaner que destinou 250 mil reais destinados a Aquisição de equipamento e mobília para Assistência Social.

Segundo a prefeita, este foi o momento de conseguir emendas dos parlamentares para o desenvolvimento do município. A prefeita Alice mostrou-se bastante entusiasmada com essa segunda visita à Brasília e não escondia sua alegria ao ser bem recebida em todos os gabinetes visitados. “Estamos aqui batalhando por nosso município, é muito gratificante ver que Campo Alegre é reconhecida em âmbito nacional” destacou.

A agenda que se estendeu de segunda até a noite desta quinta-feira, também contou com reuniões nos Ministérios de Desenvolvimento Regional e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Para o vice-prefeito, Matheus Fuckner, essas visitas aos Ministérios ajudaram no processo de desenvolvimento das idéias. “Pudemos articular aqui algumas situações que estavam pendentes no Município, vamos intensificar as ações de planejamento e buscar recursos para nosso Paraíso da Serra” afirmou.