TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA EM RODEIO DA SANTA CRUZ

Na tarde desta terça-feira (02), a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf recebeu em seu gabinete o Sr. Osmar Cubas e familiares para oficializar a doação de um terreno para a construção de uma Quadra Sintética de Futebol Society na localidade do Rodeio de Santa Cruz.

A quadra era uma reivindicação da comunidade, e através da Associação de Moradores do local que procurou os representantes do executivo já no início do ano de 2021 iniciaram algumas conversas onde se comprometeram em arrumar o terreno para que o poder público pudesse realizar a obra.

A liberação do valor de R$ 125.000,00, recurso para construção da quadra veio através da Fesporte por indicação do Deputado Estadual Fernando Krelling que irá contar também com a contrapartida do Município.

Durante o encontro Alice estava entusiasmada e agradeceu toda a família, “esse gesto é um grande benefício para toda comunidade de Rodeio, são atitudes como essa pensando no coletivo que nos motivam a trabalhar cada vez mais”, destacou a Prefeita.

Segundo a prefeita Alice, o projeto de lei para receber o terreno será encaminhado nesta segunda-feira para a apreciação dos vereadores campoalegrenses.