Projeto da Prefeitura “Cras no seu Bairro” atendeu mais de 50 pessoas.

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Campo Alegre, por meio do projeto “Cras no seu Bairro”, atendeu a população do bairro Santana na ultima sexta-feira (23). O evento ocorreu no salão da igreja da localidade, onde mais de 50 pessoas foram ao local procurando os serviços. Durante o encontro foi apresentado às atividades desenvolvidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

A Secretária de Assistência Social, Marcia Friedrich, menciona que é de grande importância levar à informação a população mais distante do CRAS, que não tem acesso às atividades, priorizando assim a garantia de direitos. “Nós apresentamos os trabalhos que são realizados pelo CRAS, que são as oficinas, eventos, e ainda levamos a comunidade uma apresentação do cadastro único e programas sociais como bolsa família, tarifa social de energia elétrica, cartão do idoso e dúvidas do INSS” disse.

Todo o município irá receber o evento, no próximo mês serão divulgadas as datas futuras, locais e horários.