MATHEUS FUCKNER ASSUME A PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE

O vice-prefeito Matheus Fuckner assume a prefeitura pelo período de 15 dias, durante as férias da prefeita Alice Bayerl Grosskopf. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta quinta-feira, no gabinete da prefeita com a presença de alguns secretários municipais.

A Prefeita licenciada Alice Bayerl Grosskopf, informou que a sua saída de férias, é para descansar e dar a oportunidade ao vice assumir a prefeitura. Desejou a ele sucesso, e que certamente dará continuidade ao bom trabalho que está sendo desempenhado. Ela reiterou a confiança em Fuckner. “Confio que ele fará tudo que for possível para atender as necessidades dos cidadãos e dar continuidade ao trabalho que começamos a desenvolver nesse ano de 2021“, afirmou Alice.

O vice-prefeito se mostrou empolgado e feliz pela nova oportunidade. Matheus disse que pretende manter a agilidade no atendimento à população, e irá fiscalizar as obras em andamento. “Esse é meu jeito de trabalhar. Também vou estar atendendo a população no gabinete. Graças ao bom trabalho que vem sendo feito pela prefeita Alice, que é minha parceira, nosso município está em ordem, por isso, a prefeita pode ficar tranqüila”, comentou.

Matheus também falou sobre a importância da parceria no comando da Prefeitura, lembrando que em muitas cidades, a situação é bem diferente, com prefeitos e vices em pé de guerra. “Quero deixar claro que vou me dedicar bastante e dar o melhor de mim para fazer um bom trabalho para nossos cidadãos, para nossa querida Campo Alegre. Estou muito feliz pela nossa parceria pela oportunidade que a dona Alice me da de estar aqui trabalhando junto com ela todos os dias como foi neste primeiro ano”, conclui.