TERCEIRO EDITAL PARA APOIO A PROJETOS CULTURAIS EM CAMPO ALEGRE

O Poder Executivo do Município de Campo Alegre por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer publicou o seu terceiro edital da Lei Aldir Blanc 2021, cujo objetivo é apoiar a realização de projetos culturais no Município, auxiliando agentes culturais, artistas, fazedores e trabalhadores da arte e da cultura, que foram atingidos pela pandemia.

Neste edital, será premiado 01 projeto cultural, com o valor de R$13.750,00, em recursos provenientes da Lei Federal n° 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc, apoio a Espetáculo para o Natal Feliz de Campo Alegre/SC. O Espetáculo proposto poderá abranger diferentes áreas da cultura, como a música, a dança, o teatro, o circo, o coral, entre outras, e integrará o calendário de apresentações natalinas do Natal Feliz em 2021.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 21 de outubro e seguem até o dia 03 de novembro de 2021, e é de exclusiva responsabilidade do proponente acompanhar as etapas e atualizações referentes ao edital.

Maiores informações podem ser obtidas na Casa da Cultura com a equipe da secretaria ou através dos telefones 3632-2490 ou 3632-7328. O edital está disponível no link abaixo: