ESCOLA MARISE NENEVE CORDEIRO REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS NO PROERD

Foi realizada nesta quinta-feira (21) em Bateias de Baixo, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), da turma do 5º ano da EMEF. Marise Neneve Cordeiro, onde 25 alunos receberam seus certificados.

O pequeno evento reuniu a Prefeita de Campo Alegre Alice Grosskopf, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre Sgto PM Saulo Rodrigo de Freitas, a Secretária Municipal de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, e a Diretora da Escola Luciana Rodrigues juntamente com os alunos formandos.

Os trabalhos deste ano foram comandados pelo Sgt. PM Irineu Woginiack Jr. instrutor do PROERD, com a colaboração da professora Vanessa Milczewsky Nascimento e toda equipe escolar.

O aluno Wesley Rafael Bineck Scholze realizou o juramento junto aos demais colegas. Durante o evento também foi realizada a leitura da redação vencedora e premiada a aluna destaque da turma Julia Heiden.

A Prefeita Alice Grosskopf que participou da solenidade em seu discurso reforçou o comprometimento das crianças com o PROERD, “esse programa é muito importante, pois incentiva e auxilia vocês a fazerem somente boas escolhas na vida, a sementinha está plantada e esperamos poder colher sempre bons frutos no futuro, finalizou.