PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeita Alice Grosskopf manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Diretor Executivo do IPRECAL, Sr. JEFFERSON JEAN DUVOISIN, que na madrugada deste sábado 09 de outubro nos deixa após uma batalha contra o câncer.

Jean iniciou sua carreira na Prefeitura de Campo Alegre em 08 de Junho de 1998. Durante anos atuou no setor de T.I. da Prefeitura, e desde 2013 é responsável pelo IPRECAL.

A Prefeita Alice e todo funcionalismo público de Campo Alegre estão tristes com a estimada perda, e se solidarizam com toda à família neste momento de luto com orações e incentivos de força aos familiares.

Perdemos uma grande pessoa, um excelente profissional, mas que ficará para sempre em nossas memórias.

Jean que Deus te receba com toda honra e glória.