NOVO DECRETO DE ENFRENTAMENTO A COVID-19

Um novo decreto de enfrentamento a COVID-19 foi emitido nesta sexta-feira (25), e com ele foram flexibilizadas algumas modalidades de esporte individual, como escalada, pedal, cavalgada e passeios off – road, desde que não ocorram aglomerações ou confraternizações entre os participantes.

Outra questão que inclusive foi pautada na última reunião do Conselho de Turismo, colaborou para a reabertura experimental do acesso à Cascata Paraíso. De início, somente nos finais de semana (sexta, sábado e domingo) das 9 às 16h, os moradores e turistas poderão visitar o espaço, desde que respeitem as normas de higiene e distanciamento. Inclusive haverá monitoramento pelo sistema de câmeras, o qual será uma ferramenta importante para o policiamento.

Novo decreto

O documento pode ser acessado no link: https://www.campoalegre.sc.gov.br/noticias/ver/2021/06/coronavirus-prefeitura-de-campo-alegre-emite-novo-decreto-que-estabelece-medidas-de-enfrentamento-a-covid-19