Secretariado participa de reunião com AMUNESC

Na tarde desta quarta-feira, (10) o secretariado da prefeita Alice Grosskopf, recebeu a visita de representantes da AMUNESC. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da Associação, Dr. Rodrigo Adriany David, o qual é prefeito da cidade de Garuva, a Secretária Executiva da entidade, Simone Schramm, a Arquiteta e Urbanista, Tabata Yumi Fujioka e o Técnico Tributário Carlos Henrique Lima.

A visita serviu para apresentar aos secretários e vereadores de Campo Alegre, os relatórios de ações e projetos desenvolvidos para o município no último ano, além das algumas ações programadas para 2021.

Segundo a prefeita Alice Grosskopf, a parceria com a AMUNESC é muito significativa, “somos um município pequeno, e a AMUNESC nos oferece assistência e suporte na elaboração de vários projetos e serviços. Além de tudo isso, ainda temos a troca de experiências entre os 9 municípios associados, com certeza é um investimento que vale a pena”, afirmou.

Municípios associados

• Araquari