NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS CONFIRMADO NA CIDADE

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados para Campo Alegre, nesta quinta-feira (9). Com isso, o município chega aos nove positivos, com seis deles já recuperados. Os novos casos tratam-se de dois homens, sendo um de 37 e outro de 46 anos. Eles são residentes de Campo Alegre, porém trabalham em alguns períodos do ano em outro Estado. Portanto, os pacientes fizeram o teste em outro Estado e estão cumprindo isolamento em suas residências temporárias.

Algumas pessoas podem se perguntar sobre o fato do caso ser registrado para Campo Alegre, e não para o município onde os homens estão isolados. Isso ocorre porque, pelos critérios do Ministério da Saúde, leva-se em consideração o município de residência do paciente, independentemente do local de trabalho. Informações como nome e endereço dos pacientes não são divulgados.

Dados atualizados Covid-19 (coronavírus) | 09 de julho

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre divulga os números atualizados relativos ao Coronavírus.

BOLETIM OFICIAL COVID-19 (CORONAVÍRUS)

– Casos suspeitos: 04

– Casos confirmados: 09

– Casos Recuperados: 06

– Casos descartados: 80

CASOS DE SÍNDROME GRIPAL

– Em monitoramento: 15

– Alta do monitoramento: 40

A Administração Municipal de Campo Alegre realiza a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise no município.