Prefeito Rubens Blaszkowski assina ordem de serviço para construção de nova Creche no Distrito de Fragosos

O Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou recentemente em seu gabinete, a ordem de serviço para a construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil para Campo Alegre.

A unidade será construída no Distrito de Fragosos, terá 713m² de área construída e capacidade de atendimento para 220 alunos.

Conforme o Prefeito será investido mais de R$ 500 mil para a construção da nova creche. “Estamos trabalhando por Campo Alegre dia e noite e não vamos parar até o último dia de nosso mandato. Com a assinatura da ordem de serviço damos mais um passo de grande importância para a educação Campo-alegrense”, comentou Rubens.

A Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic, frisa que a obra irá proporcionar mais conforto e segurança para os alunos em conjunto com o sistema de ensino aprende Brasil, alcançando os objetivos propostos. “Fico imensamente feliz por mais essa obra, onde as pessoas de Fragosos e imediações serão beneficiadas. Agradecimentos especiais ao Exmo. Prefeito Rubens por colocar a educação do município dentro das prioridades dessa gestão. E parabéns a comunidade, que irá usufruir de um prédio novo, moderno, que conservará traços da história da comunidade”, disse Rosa.

“Essa é mais uma obra que demonstra nosso compromisso em melhorar a educação. Desta forma garantimos um ensino de qualidade e ampliamos as oportunidades, em ambientes adequados e seguros. Continuamos investindo e trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou o prefeito Rubens.

Também se fizeram presentes na assinatura da ordem de serviço a Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic; Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld; Chefe do Serviço de Suprimentos, Maria Cristina Marciniak Munhoz e representantes da empresa Giovanni Rodrigo Luiz Eireli, do município de Canoinhas.

Gabriel Engler