Prefeitura de Campo Alegre assina contrato com Hospital São Vicente de Paulo

Nesta terça-feira, 08, foi assinado o Contrato de Prestação de Serviços com a Associação de Caridade São Vicente de Paulo, do Município de Mafra/SC, mantenedora do hospital.

Conforme o Prefeito Rubens Blaszkowski, o contrato é para consultas e exames especializados nas mais diversas áreas, oferecendo aos munícipes uma melhor qualidade na saúde pública Campo-alegrense. “Não dependendo apenas dos serviços oferecidos pelo estado que está aquém das necessidades dos municípios. Desde o inicio do nosso governo sempre tivemos como objetivo melhorar a saúde em nosso município e com dedicação e trabalho temos a convicção que estamos atingindo nosso objetivo”, disse Rubens.

Conforme a Secretária Municipal de Saúde, Carolina da Costa Telma, o Hospital de Mafra atualmente possui uma grande gama de serviços. “A unidade hospitalar conta inclusive com serviços de alta complexidade. Através da parceria firmada conseguiremos agilizar os atendimentos aos nossos munícipes”, finalizou Carolina.

Acompanharam a assinatura a Secretária Municipal de Saúde, Carolina da Costa Telma, Secretária de Administração, Lucilaine Mokfa Schwarz, Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha e Equipe Técnica do Hospital São Vicente de Paulo.

Gabriel Engler