Prefeito Rubens visita obras em andamento no município

Recentemente o Prefeito Rubens Blaszkowski visitou varias obras em andamento no município de Campo Alegre. No Distrito de Bateias de Baixo o prefeito acompanhou a reforma da edícula e do piso inferior da Escola Marise Neneve Cordeiro e as obras da quadra sintética e no cemitério da localidade. No centro o Prefeito visitou a edificação da nova capela mortuária.

Rubens ainda esteve no Distrito de Fragosos acompanhando obras de pavimentação, da quadra sintética, reforma da ponte que faz divisa com o município de Piên e o local onde será edificada a nova creche Maria da Glória.

Conforme o Prefeito Rubens as obras atendem diversas áreas e visam melhorar qualidade de vida da população. “Nossa cidade está um canteiro de obras, todas de suma importância e que atendem áreas como a saúde, educação, esporte e a infraestrutura, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade”.

Gabriel Engler