Prefeito Rubens assina contrato para execução de obras de pavimentação no município

O Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou o contrato para execução de Obra de Pavimentação em lajota sextavada nas seguintes ruas;Bernardo Mareck, Francisca Augustin, Júlia Pazda, Miguel Gorniack, Carlos Schroeder, Oscar Schwarz e Paulo Schroeder.

A empresa Giovanni Rodrigo Luiz Eireli, da cidade de Canoinhas/SC, foi à vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre. O contrato assinado é no valor de R$ R$ 1.386.356,48 (Um milhão trezentos e oitenta e seis mil trezentos e cinquenta e seis reais e quarenta e oito centavos).

O Prefeito Rubens Blaszkowski, menciona que é motivo de alegria assinar contratos de obras que beneficiam diretamente a população. “O nosso objetivo é atender o anseio da comunidade melhorando a cidade e trafegabilidade de veículos e pedestres e também dos moradores que residem nas vias que vão receber as melhorias”, disse.

Gabriel Engler