CMEI Alegre Infância realizou Pedal dos Pais

No ultimo sábado, 03, o Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância, em Campo Alegre, realizou o Primeiro Pedal dos Pais, evento alusivo ao dia dos pais comemorado no próximo domingo dia 11. Foi uma manhã de muita alegria e descontração para as famílias que se fizeram presentes.

A Diretora da Unidade Escolar, Rosane Vieira dos Santos, agradeceu a presença de todos. “Realizamos o pedal dos pais para homenagear a todos os representantes da figura paterna, sendo sinônimo de amor, proteção e força para seus filhos”, disse.

“É a partir de momentos como esse que a gente percebe a importância que têm a presença da família nas atividades desenvolvidas pela escola, é a prova de que família e escola devem caminhar juntas, lado a lado, só assim será possível obtermos o sucesso escolar dos nossos alunos”,  afirmou o vice-prefeito Sebastião Kons, que esteve presente no evento.